sábado, 8 de novembro de 2014

Mudança capilar

As coisas continuam mudando, ne? Com a gravidez as coisas estão mudando aos poucos, meu corpo, minhas prioridades e MUITAS outras coisas.

Sempre fui um pouco, tá bom... MUITO impulsiva rs e isso também se reflete no meu cabelo. Já cortei curto 2 vezes (tipo Joãozinho mesmo rs), meu cabelo estava abaixo do ombro, aí as "formiguinhas" da impulsividade começaram aos poucos rs

1- Poxa, estou desempregada e dependendo da minha mãe, é chato ter que ficar pedindo pra comprar shampoo, condicionar, creme de cabelo que eu gosto, tinta, corta etc, etc, etc (nestes "etceteras" cabem TODOS os gastos que temos com cabelo rs)
2- Já dizem que grávida sofre no verão, perna inchando, você suando, e cabeça quente? (pra ter noção no dia 30/10 -data do "ocorrido" rs estavam 38º)
3-Cabelo comprido, deixando sair a progressiva, daqui 6 meses (quando o bebê nascer) vai estar uma bucha, aí você tem 5 min para tomar banho, passar shampoo, condicionar e a parte mais "crítica": passar creme, pentear de-li-ca-da-men-te e depois ainda ter que ficar "amassando" o cabelo para ele ficar legal. Impossível conseguir cuidar do meu cabelo com bebê pequeno.
4- Criança chora, você corre para olhar, troca a fralda, amamenta e tudo isso tentando achar uma chuquinha de cabelo, para o cabelo não cair no rosto da criança, e nem no "alimento" dela rs

Já deu para ver o quanto eu tinha pensado em cortar o cabelo, então teve o xeque-mate rs
5- Uma conhecida de um grupo do facebook fez a propaganda para cortarmos o cabelo e doarmos para fazerem peruca no GRAACC.

Era o que eu precisava, liguei para meu grande amigo e maravilho Hair Stylist Bruno Fernandes e pedi para ele "doar" comigo rs eu doaria o cabelo e ele o corte (afinal, não queria parecer uma grávida desleixada e sei que para quem tem o rosto redondo o menos recomendável é um corte curto, não daria para confiar em outra pessoa.)

 A foto acima foi de alguns meses atrás mas meu cabelo estava praticamente neste comprimento mas mais cacheado porque faz 4 meses que não faço progressiva.

Esta sou eu agora e meu cabelinho pronto para ser doado.

Quem tiver interesse em doar suas madeixas liga lá no Graacc para tirar as dúvidas, o número é o (11)5080-8400

Nenhum comentário:

Postar um comentário