sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Não sabia que estava grávida, e agora?

Eu tive relativa sorte pois descobri que estava grávida com pouco tempo (6 semanas), então ainda deu para "ponderar" algumas coisas, outros hábitos foram mais difíceis de serem deixados de lado.

Foi tudo muito estranho porque de repente eu era "mãe", e tinha que pensar em alguém além de mim, não estou dizendo que não queria meu filho nem nada do gênero, mas é realmente estranho tanta coisa mudar tão rápido e você não "sentir" as mudanças. 

Eu estava grávida de 6 semanas, o bebê não mexe, só sinto náuseas, e agora tenho que pensar no meu filho? Muita coisa ao mesmo tempo rs

Desculpe, não quero chocar ninguém mas foi inclusive por isso que comecei esta página, sim, sou (serei) mãe mas não deixei de ser mulher, terei que abrir mão de algumas coisas mas de outras não preciso. 

Claro, sabendo que você pode prejudicar o teu bebê a ficha começa a cair, mas não é foi automático pra mim, tipo "Você esta grávida" e eu "Uhuuu, ser mãe é maravilhoso, vou colocar uma vida no mundo, meu coração vai bater fora do peito, agora tenho uma razão para viver...." desculpe, mas não foi assim.

Sei que quando eu ver meu filho pela primeira vez vou babar (ai, só não quero virar essas mães babonas que me enjoam agora rs), vou "esquecer" as coisas difíceis e realmente me sentir MÃE.

Bem, falei tudo isso para dizer que se você demorou um pouco ou fez "coisas erradas" no início da gestação para não se sentir tão culpada assim (ainda mais que dizem que ser mãe é ter culpa constante rs).


Adorei a reportagem abaixo, acho que vale a pena dar uma lida, para ficar aliviada ou alertar o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário