sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Música para ouvir/cantar no começo da gestação

Para mim o início da gravidez foi muito "estranho", parecia que estava em estado de negação constante, afinal a barriga ainda não cresceu, não sinto muita diferença... então comecei algumas práticas para me sentir mais conectada com o bebê.

No começo é meio estranho, falar "sozinha" rs mas com o tempo vai ficando mais fácil e mais comum, não vi nenhum estudo mas acredito que o bebê sinta a vibração da nossa energia, então tento ter uma gestação tranquila, não me irritar muito (as vezes é difícil rs, parece que odeio o mundo inteiro rs), pensar coisas boas, nada de ver cenas de partos sofridos, violência dentre outros.

Amo ler, então a primeira coisa que comprei para meu filho foi um livro infantil rs e tento ler pelo menos uma historinha por dia, antes de dormir desejo boa noite para ele (dizem que isto é bom para ele ir se "acostumando" a dormir a noite inteiro rs e não custa nada tentar), escrevo uma página de um caderno pequeno elogiando ele, escrevendo os valores que quero que ele tenha e escuto/canto uma música, achei ela muito fofa.



E vocês, o que fazem neste início de gestação para se sentirem mais conectados com seus bebês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário