sábado, 21 de novembro de 2015

Banana no BLW

O sonho da Helena sempre tinha sido tocar na comida, meter a mão no prato mesmo, sabe? rs Um dia eu não resisti e deixei, foi aí que percebi que ela ja estava pronta para iniciar o método BLW, quando estava dando comida (sempre dei só amassada) ela comia bem, de repente parava e se eu oferecesse com minhas mãos ela comia mais um monte.

Bem, a 1ª experiência foi com banana, vi a dica em um instagram (desculpe, não me recordo qual), cortar um pedaço da casca e manter o restante, para o bebê poder segurar.
Devo confessar que funcionou até a página 2, tinha uma hora que não tinha mais espaço para casca, então partimos para a mão mesmo, eu fiquei segurando em baixo só para auxiliar (sei que esta não é a intenção mas ainda estamos aprendendo rs)



Nenhum comentário:

Postar um comentário